Unboxing + Review Suu Hideto Store

Olá criaturas encantadas, tudo bom?

Tenho duas resenhas incríveis de parcerias aqui com o blog e o primeiro será da Suu Hideto! A Suu Hideto é uma loja nacional voltada ao público lolita, localizada em São Paulo. Suas peças atendem vários sub-estilos lolita e possuem bordados e estampas da marca.

No início do ano a Suu Hideto faz uma promoção com as fukubukuro, que são as Lucky Bags. Você pode escolher o estilo que quer receber a sacola , e o resto é surpresa!! O valor é de 150 reais e vem MUITA COISA! E corre, pois a promoção acaba dia 10 de fevereiro!!

Eu ganhei uma lucky bag Sweet Lolita, no qual veio:
❤1 saia
❤1 blusa
❤1 laço (pra usar na cabeça ou saia)
❤1 bonnet
❤1 pulseira
❤1 roseta (broche)
❤1 revista
❤1 ecobag

Papéis:
Vieram cartões e panfletos da marca, com as belas ilustrações da Suu! (sim, ela é uma ótima ilustradora também!) Além de uma cartinha num papel de carta fofíssimo e a revista mencionada acima. Veja eles no v[ideo

Blusa:
Feita em algodão com detalhe de renda, tem gola comum de ponta (não a Peter Pan). A costura é bem feita e os materiais são de boa qualidade. Os botões são circulares normais. Não tem shirring nas costas, mas coube certinho - se eu usar sutiã sem bojo.



Saia:
Feita num algodão clarinho com detalhe em cianinha, laços de veludo removíveis e bordado na barra da saia. Veio uma saia de modelo mais antigo, sem elástico na cintura, então ficou sobrando um pouco em mim. Como é um tecido claro e a saia não tem forro, precisa de uma anágua clara.

Laço:
Do mesmo material que a saia, pode ser usado na saia ou no cabelo (o famoso two way). Tem detalhe de lacinhos e é super sweet lolita.


Bonnet:
Primeira vez que tenho e uso um bonnet na vida! Achei bem divertido e bem detalhado! Tem laço fixo e removível. Também é do mesmo material da saia.

Pulseira:
Combinando com o conjunto de uma maneira super delicada, tem detalhe de laço em acrílico e em fita cetim.

Roseta:
Um broche bem caprichado e com uma ilustração super kawaii. Tem detalhes de estrelinhas (que amo!) e cianinha.
Ecobag:
Todos os itens vieram dentro de uma maravilhosa e açucarada ecobag que vai deixar seu dia-a-dia muito mais kawaii!

Eu achei que valeu MUITO a pena a Lucky Bag, dá pra sair quase com um outfit completo, só adicionar meia e sapato!! Além do LB Sweet, tem Gothic, Punk, Classic e Ouji! 

E aí, o que acharam? Já compraram com a Suu Hideto antes ou vão comprar a Lucky Bag?

Veja mais Suu Hideto no FacebookInstagramYoutube e Loja virtual.

Beijos de glitter!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas