Favoritos de Novembro de 2017

Olá criaturas mágicas! Como vão vocês?

Por conta do rolo com notebook, no qual fiquei uns 15 dias sem, não pude ser tão ativa em novembro e dezembro.

O tema do mês de Novembro foi Dia da Criatividade e ainda estou fazendo o meu projeto de DIY, mas só devo conseguir postar em Janeiro, porque ando enrolada. Mas a Aiko fez um post de almofada maravilhoso!

E pelo jeito não sou só eu que tive um mês de novembro mais parado. Somente a Aiko e eu postamos no grupo e mesmo na reta final da faculdade a Aiko consegue fazer ótimos posts! Parabéns pela sua dedicação! Vou destacar o post com novidade, sobre a revista lolita Miel.

Venho deixar o convite para quem quiser participar do grupo AF&LBN , com temas de postagens e a troca de divulgação mensais. Basta ter um blog de moda alternativa e postar regularmente.

Beijos de glitter!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas