AF&LBN: Melhores de Junho 17

Olá encantados, como vão?

Junho acabou e ufa, consegui atingir os 4 posts do mês (ok, ok, hoje era para ser um review mas transferi pra sábado para poder editar melhor). O tema do mês foi Fairy Day/dia das fadas. Quer ver o que o grupo produziu? Clique aqui.

E os meus favoritos do mês foram...

Mudar de ideia não é indecisão - um texto reflexivo da Madrepérola que vale muito a pena a leitura.
Madrinhas lolita - a Aiko lembrou de algo que hoje não é mais muito comentado na moda lolita. 
Review da Glambox de Maio - para quem se interessa em assinatura de caixas, confira o review da Aline!

Infelizmente não tivemos muita produção esse mês. E fiquei uma semana atrasada pois estou sem notebook e os conteúdos postados esse mês foram todos editados no notebook que meu namorado me emprestou. 

Um vídeo avulso que não postei ainda aqui é a versão vídeo do post de Fadas Famosas!

O canal chegou a marca de 10 mil visualizações. Gratidão a todos que participaram dessa conquista! Agora a próxima conquista será chegar aos 1000 inscritos para poder fazer live com chat! Me ajudam nessa? 

Lembrando que curtir, comentar e compartilhar ajuda muito o criador de conteúdo e melhora a nossa posição nas buscas e faz assim mais gente nos conhecer - nisso podemos produzir mais conteúdo, receber patrocinadores e quem sabe mais sorteios? Dê apoio aos pequenos produtores de conteúdo assim como você apóia os grandes :)

Tenham um mês de julho maravilhoso e até mais!

SPOILER: Próximo post e vídeo será review de sapato lolita nacional!

Bônus: novo vídeo em inglês !

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas