Cafe du Centre & AniQuest

Olá criaturinhas encantadas, como vão?
Hello enchanted creatures, how are you?

Dia 17 de outubro eu fui a Itajaí visitar a Pudiim e meus outros amigos depois de um intensivo de curso na empresa eu pude tentar relaxar. Mal cheguei já me arrumei as pressas e fomos até Itapema no Café du Centre. Já tinha visto fotos mas ao vivo é algo bem diferente.
On October 17th I went to Itajaí to see my Pudiim and other friends and after an intensive course in my job I was able to try to chill. I arrived there and hurriedly dressed up and we went to Café du Centre in Itapema City. I've already seen pictures before but in real life is something distinct.

Tivemos uma overdose de chocolate. Sério. Quando falam que vem Nutella.... VEM Nutella, não passa voando. Só na parte de sobremesa que vi meus amigos pegarem, achei que faltou mais morangos para balancear o doce. Vinha apenas um morango pra uma overdose de açúcar. Eu pedi um chocolate quente Kinder e um croissant de damasco com brie. Apresentação ótima e o sabor também só que o chocolate quente foi meio difícil de beber hehe.
We had a chocolate overdose. Really. When they say it has Nutella… it has a LOT of Nutella. My friends ordered some desserts and I thought it had to come with more strawberries to balance the sugary taste. It had only one strawberry for a sugar overdose. I ordered a Kinder Hot Chocolate and an apricot with brie cheese croissant. The presentation is great and the taste too but the hot chocolate was hard to drink, hihi.




Outfit Neko princess:

Peruca/Wig: Offbrand
Arco/Headband: offbrand
Mini-tiara: Offbrnad
Blusa/Blouse: Bodyline
Saia/Skirt: Offbrand
Meias/tights: Offbrand
Botas/Boots: Bodyline
Bolsa/Bag: Disney
Anel/Ring: Offbrand








Depois de muito chocolate e água, voltamos a Itajaí para nos preparar para o dia seguinte: AniQuest.
After too much chocolate and water, we returned to Itajaí to prepare ourselves for the next day: AniQuest.

Eu e a Pudiim acordamos cedo para nos arrumarmos - devido a previsão de frio eu tive que mudar toda a ideia de outfit no sábado, mas eu gostei bastante. Passei o dia cuidando da minha irmã mais nova, assistimos algumas apresentações tipo Furitsuke-Dan, Hokuten e apresentações de cosplay. Reencontrei amigos e gente legal mas eu estava tão cansada ainda da semana de curso que não tinha muita energia para conversar. E claro que me alimentei com os deliciosos cookies da Esther - e me arrependi de não ter feito estoque de alfajor. Como todo evento do Macks e Nyanko, tirei fotos no Book Cosplay. Saímos logo após os concursos pois segunda era dia de trabalhar...
Pudiim and I woke up early to dress and make up ourselves – I had to change the first outfit idea because I didn’t expected the cold weather but I liked the new coord. I took care of my sister all the day, we attended to a few shows like Furitsuke-Dan, Hokuten and Cosplay Contest. I could see some friendsagain and cool people but I was so tired because my course/working week so I didn’t have any energy to talk. Of course, I ate the delicious Esther cookies in the convention – and I regret that I didn’t make an alfajor stock. I took photos in the Book Cosplay as I do in every Macks and Nyanko's animeconventions. I left the convention after the contests because I was tired and in Monday I had to go work.




The Floral-Rainbow Lolita Fairy 

Flores/Flowers: Offbrand
Blusa/Blouse: Bodyline
Vestido/Dress: Bodyline
Meias/Tights: Offbrand
Botas/Boots: Bodyline
Brincos/Earings: Offbrand

Sobre o véu: porque ballet é muito mainstream para lolita.
About the veil: because ballet is too mainstream for lolita.
Ano que vem, no AniVenture quero voltar a dar palestras já que não tenho mais tempo e energia para organizar a Alice Party sozinha. E espero vê-los lá ;)
Next year, in AniVenture, I want to return to present lectures since I don’t have more time and energy to do the Alice Party alone. I hope to see you there!

Beijos de glitter! Glitter Kisses!

Photos: Myself; Pudiim; Rodishici and Johnny Kamigashima.

Comentários

  1. Linda como sempre e fiquei com inveja das sobremesas xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada x3 E são delícias de SC. Tem outra confeitaria bem gorda em floripa que quero ir *-*~ E torturar mais minhas leitoras, haha.

      Beijos!

      Excluir
  2. Quanta coisinha gostosa ,apesar que estou na fase das sopas de canela .... suas fotos estão mega lindas ...

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sopa de canela? Como é isso, nunca provei xD

      Obrigada linda *-*~

      Bjs de glitter!

      Excluir
  3. MDS,não mostre comida para mim x.x
    Assim eu fico com inveja T^T
    Adorei o post!
    Espero que tenha se divertido!
    É muito bom dá uma relaxa as vezes :3

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Sardas com lapis! Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish, um dos posts programados para o mês é de review de doces japoneses! :X Se prepare então! Haha.
      Me diverti sim, a companhia foi ótima! Tava cansada mas estava precisando disso ;3

      Excluir
  4. Quantas fotos legais! Eu gostei muito dos seus dois outfits, ficaram muito bonitos! E esse monte de doce, hehe, vou ter que atacar uma barra de chocolate para compensar a vontade xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Milky x3

      Huaauau eu avisei no Face que o post não era recomendado para pessoas com dieta, pq né :P Espero que vc tenha uma barra de chocolate pra não passar vontade hehe xD

      Excluir
  5. O café parece ser lindo *O* Eu realmente não me importaria em ter overdose de chocolate, já que é meu doce preferido xD
    Ambos os outfits estavam lindos, adorei o véu de arco-íris, foi uma ideia genial kkk Adoraria poder ver uma palestra sua um dia, mas acho que é bem difícil eu poder ir ><

    Ah, gostaria de lhe agradecer por ter me indicado para fazer parte do AFL, fiquei muito feliz com o convite!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente lindo mas pequenino. E feliz que abrirá uma unidade em Blumenau, mais pertinho pra mim! Tou querendo outra overdose já :X

      Obrigada x3 E bom, difícil mas não impossível, né? :) Vamos cruxar os dedos pra isso acontecer!

      De nada! Espero que goste muito do grupo *3*~

      Excluir
  6. Adoro ver seus outfits. Fiquei com vontadinha de comer essas coisas gostosas que você postou aqui. =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se vc vier nas suas férias a SC poderá provar, hehe x3 Beijos!

      Excluir
  7. Meu Deus! Acabei de conhecer seu blog e super amei! Já quero acompanhar nas redes sociais tudo x3
    As sobremesas me despertaram a fome ;A; e os outfits ficaram lindoOoOoOOS!!
    Beijos, sucesso!
    Himitsu


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oin,obrigada moça *3*~ huahauhau sobremesas gordas ftw xD

      Beijoks!

      Excluir
  8. omg! Nutella! Faz tempo que não compro D:
    Seus meeting sempre parecem ótimos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso que por aí creme de choco com avelã é comum - pelo menos quando fui a frankfurt era.

      Meetings cheios de comida e com boa companhia são ótimos, hehe <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas