Review: Me Likes Tea

Olá criaturas encantadas! Como vão? Hello enchanted creatures! How are you?
Vou lhes contar sobre minha primeira experiência na Me Likes Tea. Eu já tinha um bloomer que ganhei de presente, mas dessa vez eu queria uma saia Lolita e uma anágua em “A”, pois só tinha anáguas cupcake. Sempre tinha ouvido falar bem da marca e pela primeira vez comprei peças loli de uma marca nacional.

I’ll tell you about my first experience with the Me Likes Tea shop. I already have a bloomer that I received as a gift, but this time I wanted a Lolita skirt and an A-line petticoat, because I only had cupcake petticoats. I always read positive feedbacks about the brand and for the first time I bought Lolita clothing from a national store.



Escolhi uma saia no catálogo (Katherine Skirt –SK09) em azul e a anágua Daily A-Line (PT04H). Logo após a solicitação do pedido, a Tai mandou a confirmação e dados para pagamento. Eu demorei um pouco para efetuar o depósito pois os bancos que poderia fazer isso eram fora de mão durante o meu dia-a-dia, mas a Tai compreendeu e aguardou paciente.

I chose a skirt (Katherine Skirt – SK09) in blue and the Daily A-Line (PT04H) petticoat. After ordering the products, Tai sent an email to confirm the order and instructions for payment. I delayed a bit to pay because both banks are far from me, but Tai understood and waited.


Após a confirmação do depósito, ela deu um prazo para a confecção dos produtos. Como ela recebeu muitos pedidos na mesma época, deu uma atrasada. E para compensar, a Tai se prontificou em alterar o envio de PAC para SEDEX. E deu tudo certo pois chegou antes do evento que gostaria de usá-la (Mini Omake de inverno).

After the confirmation of payment, she gave a deadline to sew the products. As she received too many orders in a few time, she delayed. To compensate, Tai changed the shipping method to a faster one. And all worked out because arrived before the convention that I wanted wear it (Winter Mini-Omake).


Saia sem anágua e com anágua / Skirt without and with petticoat

Quando cheguei em casa minha irmã já tinha aberto a encomenda, então não tenho como descrever muito o pacote. Mas cada produto foi embalado individualmente.

When I arrived at home, my sister already opened the package, so I can’t describe it. But every item was packed individually. 


Sobre a costura: dá para perceber que a Tai é bem caprichosa e tem uma ótima qualidade considerando que é uma peça artesanal. Todas as peças possuem etiquetas da Me Likes Tea.

About the sewn: Tai is very dedicated and has a great quality seeing it is handmade. Every cloth has the Me Likes Tea tag. 




A saia é linda e possui forro interno com uma camadinha de filó. Só senti falta do típico aviamento de florzinhas que vem nas peças Lolita (tipo Bodyline) em cima de costuras de babados, mas como aqui no Brasil é difícil encontrar esse tipo de aviamento... Esse detalhe não interferiu na estética geral do produto.

The skirt is pretty and has inner lining with hard tulle stripe. I just missed the flower lace that always has in Lolita clothing over the sewing (like Bodyline), but here in Brazil it's hard to find this kind of lace…. But this detail didn’t make the skirt less pretty. 



A anágua possui um cós confortável e é forrada para não incomodar tanto nas pernas. Deu um caimento maravilhoso para a saia. A rendinha na barra deu um charme a mais.

The petticoat has a comfortable waistband and is lined to not prickle the legs. It gave a wonderful trim to the skirt. The lace in the bottom made it cuter.


Resumindo: Aprovado! Quando eu quiser algo novo para meus outfits irei comprar com a Tai novamente! Apesar do foco dela ser Lolita, ela faz outros tipos de saias e anáguas também.
Overview: Approved! Whenever I wish something new to my outfits I’ll surely buy with Tai again! Despite her focus is Lolita fashion, she makes other kind of skirts and petticoats too.

Beijos e até a próxima! Kisses and I see you soon!

Comentários

  1. Achei tão amor a etiqueta! E to no aguardo de mais looks seus com essa saia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tenho mais 2 outfits que imagino com essa saia :3

      Excluir
  2. A Tai é super atenciosa e as anáguas são ótimas! Eu comprei esse mesmo modelo que você e é minha favorita. Ainda não comprei nenhuma peça de roupa com ela, mas uma amiga tem um vestido da MeLikesTea que é muito lindo! Esse seu outfit ficou adorável :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super querida ela, né? Recomendo as roupas também!

      Obrigada!!

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá!!

    Que bonita a saia e a anágua, mesmo não entendo muito para poder falar alguma coisa, mas pela cor, acredito que você possa fazer várias outras combinações....

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dá para combinar bem facilmente, visto que é lisa e de cor neutra. Beijos!

      Excluir
  4. Essa saia ficou muito linda!! Que bom que deu tudo certo. Já tenho uma possível loja para ajudar a ampliar meu guarda-roupa.

    ResponderExcluir
  5. Anágua é uma mão na roda nos vestidos .... realmente é difícil achar alguém que fabrique com tanta estima ,eu amei as suas peças e esta saia esta um arraso ...

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anáguas são amor <3 Quero encomendar uma no formato cupcake na próxima compra <3

      Excluir
  6. Adorei a indicação,vou ver se compro algo com ele s depois,preciso de umas peças assim e quero fazer meu outfit lolita,é um sonho que precisa ser realizado ;~;
    Beijos flor s2
    Amo seu blog *¬*
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, irei querer ver seu outfit lolita *-*~ Aposto que você ficará uma fofura!

      Beijocas!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas