Review: Artka White Dress

Olá pessoas~ Com muito prazer lhes apresento meu segundo vestido da marca chinesa Artka. Essa marca tem roupas ótimas para dolly-kei e mori girl e as vezes tem produtos na promoção no Ali Express. Eles também tem loja no Taobao.
Hello people~ With a big pleasure I will show to you my second dress from the chinese brand Artka. This brand has amazing clothes for dolly-kei and mori girl and sometimes they have sales in Ali Express. They have a store in Taobao too. 

Artka - AliExpress
O vestido dessa vez é bem élfico na minha opinião. Ele é feito de tecidos sintéticos e renda, com qualidade impecável da Artka. Como não fui eu que abri, não pude fotografar como veio, mas veio super bem protegido.
This dress is very elvish for me. It’s made of synthetic fabrics and lace, with the impeccable quality of Artka. I didn't open the package, so I couldn't take pictures of the package but it came very well protected. 

(Não consegui fechar o zíper no manequim para tirar as fotos. I couldn't close the zipper on mannequin to take photos) 

Gostei que o detalhe do forro transparente é destacável, podendo fazer uma mudança sutil no vestido. Por ser branco a parte do busto é transparente e para usar precisa de um sutiã discreto. (E por ser branco, tenho um medo terrível de mancha-lo). É um vestido único, que mesmo sendo de tecido sintético é confortável.
I liked that the transparent lining is detachable, you can change the dress if you want to. Because it is white, the bust is transparent, so you need a discreet bra (and because it's white I fear to stain it). This is an unique dress, that even thought it's made of synthetic fabric it's comfortable. 



Sobre a comunicação, ocorreu tudo tranquilamente, dentro dos prazos estabelecidos no AliExpress. Não foi taxado (oba!!). Espero que esse ano possa aproveitar mais uma promoção e comprar mais algum vestido da marca – por favor, dólar, volte a ser 2,50, vai!
About the communication, everything went well, within the Ali Express time limits. It wasn’t taxed (yay!!). I wish I could take another sale to buy another Artka dress this year– please dollar, come back to be 2,50 reais, please!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Minha mãe não gostou, hehe, mas eu amei. Beijos e até a próxima!
I hope you enjoyed it as me! My mom didn’t like it, hihi, but I loved. Kisses and I see you soon!

Comentários

  1. É um vestido bem bonito e na foto parece que combinou tão bem com você, ainda mais que você tem um rostinho meio élfico! #caraderyca SHNDUSHDUSHUDSHDSU
    Ainda bem que é confortável o tecido, ninguém merece aqueles tecidos sintéticos que você passa até mal de calor e que pinicam ><'
    Já fui futucar no site e tem cada modelo de vestido lindo, mas são meio caros, né? USHDUHSUDHSUD ou eu que to acostumada com garimpar coisas baratas demais no Aliexpress? USHDUHSUDHUSHDUSHD
    Beijo, Ichigo rainha das fadinhas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuahuah sou filha de Thranduil ;)
      Ele é confortável sim, mas por ser de tecido plano, não da para ter muita movimentação nos braços.
      Sobre o valor... As coisas de malha eu acho caro sim, pois moro e trabalho onde coisas de malha são muito baratas. Já as de tecido plano vai tecido para caramba, fora os detalhes, então acho que vale a pena sim o custo - benefício ;)
      Beijos de glitter, criaturinha rosa *3*~

      Excluir
  2. Esse vestido é lindo!! Não conheço a marca, mas vou procurar por ela. Uma excelente aquisição!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada X3 Deixei o link direto para o produto abaixo da primeira foto (será que ficou muito escondido? D:)
      Qualquer coisa segue o link direto para a loja: http://pt.aliexpress.com/store/204904

      Excluir
  3. Vestido maravilhoso! Simples e perfeito *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo néee *o*~ Não precisa nem ter estampa para ser divo!

      Excluir
  4. Não sabia que a Artka tinha no Ali (lembrava de ter acessado, há muitos anos, no Taobao!)

    Maravilhoso!! <3 Você ficou uma verdadeira elfa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primeiro vestido da Artka foi no Taobao . Fiquei feliz da vida que abriram a loja no AliExpress, beeem mais fácil.
      Obrigada *3*~

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas