Emprego, Dança e Canto / Job, Dance and Sing

Em setembro do ano passado voltei a trabalhar na minha área. Eu realmente queria voltar para ela: moda ou algo relacionado criatividade. E depois de muitos não por não ser o perfil "sênior", consegui um emprego que muitas considerarão dos sonhos (e eu também considero). Voltei a área têxtil na empresa responsável pelas roupas oficiais da Hello Kitty em todo Brasil, alguns itens até são exportados.

I returned to my field work in the last September . I deeply wished to go back to it: fashion or something that uses creativity.And even after many "no"s because i wasn't senior enough, I got a job that  many consider a dream job (and I think it too). I was finally back in the textile industry and now I am working in a place  that makes Hello Kitty clothes for Brazil and even some items are exported!


Claro, a empresa tem outras marcas, mas eu vejo Hello Kitty tooodo dia! E estou aprendendo mais todo dia, na função de Analista de Engenharia de Produto cuidando da parte de estampas e lavanderia. No Halloween até foi combinado da galera vir de preto ou fantasiado para tirar foto (ironicamente no carnaval não ocorreu).

The company also handles other brands as well, but at least I get to see Hello Kitty everyday S2. And I'm learning more everyday as Product Engineering Analyst , in the part of prints and laundry. In the Halloween we worked in black clothes or costumes to take photos (ironically in the carnival it not occurred).


Ano passado, em agosto, criei coragem e vergonha na cara e comecei as aulas de dança do ventre. Me interessei por volta de 2007 pela dança através da banda de metal alemão Xandria e o álbum Salomé and the seventh veil. Em dezembro já ocorreu minha primeira apresentação!  Tive que estudar muito em casa e ter aulas particulares para me juntar a única turma que tinha em minha cidade. E valeu a pena!

Last year, in August, I've created courage and started Belly Dance classes. I've been interested since 2007 because of a German metal band called Xandria its album called Salome and the Seventh Veil. On December I had my first dance performance! I had to practice a lot at home and had particular classes to enter in the only class available in my city. It was worthy!


Já as aulas de canto eu parei por um semestre pois minha professora estava de licença maternidade, voltei este ano. E como fui uma menina má e não pratiquei, minha respiração está um lixo. Tento fazer os exercícios todos os dias para voltar a fortalecer! Espero conseguir em breve!

In the singing classes I had to stop for a semester because my teacher had a baby, I'm back this year. I was a bad girl, because I did not practice and my breathing rhythm is terrible now! Now I'm trying to do some exercises everyday to get strong soon. 

É isso por hoje, povo S2
That's it for today, everyone! See you soon!

Comentários

  1. Olá!!

    Realmente fico feliz em saber que você está de volta!! Faz falta algumas pessoas das antigas e você era uma delas. ^^

    Que legal trabalhar perto da Hello Kitty todos os dias. Eu trabalho apenas com o que gosto também: livros, revistas e mangás. Ô tentação!!

    Voltar a antigos projetos é bom? Rsrsrsrsrs

    Até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, obrigada pelas boas vindas. É bom sim voltar a antigos projetos e reformulá-los com sua vida atual x3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas