Memes e próximos posts

Oi! Fui indicada pela Julia a dois memes de uma só vez e aproveito para deixar uma listinha do que ainda quero postar este mês! 
Hi! This post will be 80% in portuguese because are memes in portuguese. The last part of the post is in portuguese-english with the posts I want post this month.

#1 Meme
As regras são:
* Responder corretamente
* Colocar as regrinhas
* Só fazer se for convocado
* Indicar no mínimo três blogs lolita para fazer
* Colocar crédito ao Reino de sorvete
* Avisar aos blogs que você indicou
Então vamos começar!

Se eu não usasse lolita, eu usaria...

 Himekaji / himegyaru. Já uso dolly-kei e estou QUASE usando fairy-kei, então vai aí outro estilo que está LONGE de eu conseguir usar. Gosto por seu um estilo romântico, com vestidos rodados, penteado romântico... Mas está longe eu conseguir usar pois só sei makes simples, mal consigo colocar cílios postiços (só consegui uma vez com sucesso!) então, no máximo conseguiria fazer inspired - ou com ajuda de uma amiga pra fazer o make e o penteado.


#2 Meme
Regrinhas:
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa te enviou e criar 11 novas perguntas para as pessoas que irá mandar.
- Escolher 11 pessoas pra responder a tag e colocar o link dos seus respectivos blogs. (Avisar aos blogs escolhidos)
- Não retornar a tag pra quem te enviou.
- Postar as regras.

11 Coisas Aleatórias Sobre Mim
Optei por estudar moda desde a sétima série.
Minhas escolhas para curso no vestibular por ordem foram: moda, cinema e gastronomia.
Já fiz altos desenhos em locais indevidos (como carteiras de escola. Mas todos a lapis para poder pagar depois).
Já fiz 4 anos de dança, 4 de teatro e 1 de ginástica olímpica.
Se tivesse espaço em meu quarto, teria uma coleção de Monster High, figures e miniatura de fadas.
Lugares que ainda quero ir e comer antes de morrer são: Nutelleria e Mundo dos Sorvetes (este último fica no Japão).
Me forcei a assistir o primeiro filme da saga Crepúsculo para ter argumentos concretos para dizer que detestei.
Ao ouvir sertanejo universitário, aprendi a respeitar sertanejo "normal".
Amo elementos de mundo mágico/fantasia: fadas, silfos, ninfas, alquimistas, bruxas.
Fiz curso de modelo por volta da sexta-sétima série.
Não sou fã de rosa. Acho que usei tanto quando era pequena que enjoeei. Hoje aceito algumas peças na cor, mas anos atrás eu fugia.

E as 11 perguntas:

1.Qual é sua subdivisão favorita em lolita?
Classic.
2.Você gosta de crossovers?
Depende muito de os dois elementos em questão conseguem se harmonizar e criar uma conexão.
3.Qual é sua brand favorita?
Mary Magdalene.
4.Você sabe costurar ou bordar?
Aprendi a bordar na 4ª série mas não fiz mais anda e aprendi a costurar mas prefiro levar pra costureira que fazem mais rápido.
5.Com quantos anos descobriu a moda lolita?
Aiai... vamos ver *faz as contas* uns 8 anos tive meu primeiro contato.
6.Você é lifestyler?
Eu faço o que me der na telha. Tenho meu lado lady, meu lado macaca e meu lado ogro.
7.Já usou lolita a la mode?
Já.
8.Qual é seu dreamdress?
Tenho vários da Mary Magalene e o Twinkle Journey da Metamorphose.
9.Você faz handmades?
Faço, principalmente acessórios
10.Qual é sua peça offbrand favorita?
Meus brincos e anéis.
11.O que você recomendaria a uma lolita iniciante?
Muita pesquisa e não ter receio de perguntar. Se errar nos primeiros outfits, ouvir com humildade as dicas de quem é mais experiente para poder evoluir.

 As 11 perguntas das próximas vítimas!
1. Qual (ou quais) seu estilo de moda favoritos? (japoneses ou não)
2. Três comidas que gostaria de experimentar um dia.
3. Três apresentações/shows que gostaria de ver.
4. Que profissão você teria independente da dificuldade e contratempos?
5. Você alteraria alguma coisa na sua alimentação?
6. Se pudesse acordar no outro dia sabendo fluentemente um idioma, qual seria?
7. O que te inspira para fazer a parte estética do blog?
8. Algum hábito seu você gostaria de mudar?
9. Que desenho na sua infância mais te marcou?
10. Seu animal favorito?
11.  Qual sua criatura mágica favorita?

As vítimas: Naty, Amyh, Hoshi, Vicky e quem mais quiser fazer.
 
 
 Posts a fazer/ To do posts:
-Review dos livros de conto de fada celtas / review of the celitc fairy tale books.
-Review de 7 livros da Anne Rice / Review of 7 books of Anne Rice.
-Review de últimas compras do Taobao/eBay / Reiew of the last shopping in Taobao/eBay.
-Outfits aleatórios de outubro/novembro / Random outfits form october/november.

É isso, tenham um bom final de semana!

Comentários

  1. Assim que der vou postar ^^'

    Só tenho uma lista de coisas para postar também...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas