Eventos no Sul!

Vou fazer propaganda dos próximos eventos que vou e confirmei presença!

Dia 02/11, aniversário de Blumenau, irei desfilar para ajudar na divulgação do evento que ocorrerá dia 7, 8 e 9 de setembro que é...

O Anime Sports será realizado na escola Luiz Delfino. Estarei com minha sala temática Alice Party, vendendo cupcakes, muffins, cookies e junto estarão produtos da Jelly Beans e Lost in Dreams. No evento terá um encontro épico de dubladores: os 5 cavaleiros do zodíaco! Como a previsão é de calor para os dias, ainda estou bem indecisa quanto o que vou usar.

Em outubro, no dia 13, terá um encontro J-Fashion em Curitiba chamado South Meeting. Faço parte da organização, hohoho. Então teremos lolitas, gyarus, visual-keis, fairies, decora... Será bem divertido e cheio de comida, yay!

Por último tem o Wasabi Show em Floripa, que será em novembro. Darei palestra para as lolitas. Nunca fui no Wasabi, mas parece que sempre foi muito divertido!!
 
Beijos e um bom final de semana!

Comentários

  1. Olá!!!
    Esses eventos parecem ser muito bons... infelizmente moro longe e sem jeito de estar presente!!
    Isso me fez lembrar que já estamos a 4 meses do final do ano e eu não fui em nenhum evento que costumo ir... rsrsrsrs

    Naty in Wonderland

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Você ganhou um selinho porque seu blog é muito fofo!
    http://potedeestrelas.blogspot.com.br/2012/09/meu-primeiro-selinho.html
    Passe no Pote e coloque no seu blog também!

    Abraços da
    Hoshi ~*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas