Passeando por aí

Passei uns dias em Curitiba e na terça a tarde a Mari combinou pra nos encontrarmos no Shopping que era de fácil acesso a todas. Por conta do frio, só eu e a Mari tivemos coragem de lolitar (ainda adquiro a capacidade das japonesas e européias de conseguir sair num frio próximo a 0°C só com meia fina ).


~foto bonita~
~Não tampa a girafa Mari!~

Colocamos a conversa em dia, começamos a planejar nosso plano de conquistar o mundo, digo, meeting sulista, conheci a Cami... Foi bem divertido apesar do frio e da chuva <3 No total foi eu, a Mari, a Cami, a Ro, a Re (que escapuliu com o Minoru uma parte), a Pipoka deu uma parecida lá no final... e de noite eu fui embora que fui passear com outros amigos meus - fui na pizzaria muito boa, próximo post será meus reviews gastronômicos <3

Outfit debaixo do casaco - foto tirada pós meeting, quando anágua já perdeu todo o poof:

Flores: offbrand + handmade
Brincos: Lost in Dreams
Blusa: Bodyline
Saia: Bodyline
Broche: Bodyline
Bolsa: Bodyline
Meia vermelha: Lupo
Meia rendada: eBay
Botas: Bodyline
Anel: Jelly Beans

Casaco de orelhas de gato: Gothic-Lolita-Punk (sim, marca que vende um monte de coisa ita)
Luvas: Renner



~Make e Penteado~

Máscara para cílios: Maybelline, the Colossal Volum (amarelo waterproof)
Delineador roxo com glitter: Avon
Delieador bege: Vult
Sombra: Jasmyne
Blush: Koloss
BB Cream: Skin 79
Pó Compacto: Vult
Gloss: Loreal

Para fotinhos minhas de casaco com foto em pé, visite o blog da srta. Mari e veja este post. É isso por hoje, em breve postarei sobre as 'gordices' que comi nas últimas semanas em Blumenau e Curitiba.

Beijos!

Comentários

  1. Pareceu ser bem divertido. Eu não tenho o costume de viajar, até mesmo ir à alguma cidade vizinha para eventos é raro, mas pretendo aumentar esta estatística neste semestre. Também estou contando com este Meeting Sulista para isso ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar é ótimo! Adoro conhecer lugares novos e ficar entrando em vários lugares pra ver e empre acabo achando algo diferenciado pra comprar! E como adoro comer, adoro provar comidas diferentes também <3

      Excluir
  2. Olá!!
    Meus parabéns. Sair de casa de meia calça num frio desse!!
    Talvez eu tenha visto a estande que você citou, mais não me recordo. comer e fazer compras no Festival do Japão é algo que requer muito dinheiro!! rsrsrsrsrs
    E sim, Festival do Japão é mais agradável que AF. Sem contar que é mais barato e tem mais atrações... rsrsrsrs
    Depois quero saber quais gordices você comeu!! srsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahua imagino que gaste muita grana! X3

      aiai, adicinou coisas de Floripa agora na minha lista de gordices ~

      beijos!

      Excluir
  3. Foi realmente aleatório te encontrar em Curitiba no shopping, mas fiquei super feliz de encontrar Lolitas lá. Se eu soubesse tinha levado um outfit ç-ç' ...

    Tava linda linda linda!

    Boa semana p vc ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, foi marcado em cima da hora o encontro também xD esqueci de te mencionar nesse post ;-;~

      Espero que tenha gostado do passeio em Curitiba!

      Obrigada e beijo-beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas