AFLBN: Favoritos de Setembro

Olá criaturas encantadas, tudo bom?

Setembro acabando e ... AINDA NÃO FIZ O TEMA DO MÊS DO AF&LBN - que vergonha! Será um tutorial, mas não estou achando um jeito bom de posicionar a câmera - não tenho tripé "de verdade", só aqueles de celular pequenos.

Os posts do tema do mês, Headwear, devem ser postados aqui.

E a minha seleção de posts do mês:

☆A Aline Arie está de volta a ativa e mostra um pouco do que aconteceu na Mimi Party desse ano!

☆Gosta de reciclagem? A Madrepérola ensina a fazer seu próprio caderno feito de caixa!

☆Quer saber mais sobre a revista de moda japonesa Melt? Tem review no blog Rendas, babados e bordados!
Gostaram dos gifs que usei nesse post? Fiz com meus vídeos do Youtube *-* No qual, falando nisso, chegou ao marco de 600 inscritos (ao menos no momento atual que estou escrevendo). Na live que fiz essa semana sobre animes, mangás e afins eu lancei uma proposta: se até dia 31 de outubro eu chegar aos 750 inscritos eu gravo um vídeo dançando Gwiyomi. E quando chegar a 1k inscritos eu faço um desafio ao vivo, tipo o Chubby Bunny. O que acham?

Tenham um mês de outubro maravilhoso!

Beijos de glitter.

Comentários

  1. Adorei os posts que você escolhei como destaque! Vou entrar em cada um deles para comentar também, sua seleção foi muito boa ♥
    E, verdade, seus gifs ficaram uma graça, amei seu estilo! Espero que vc consiga chegar em 1000 inscritos~~

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Doll! Que bom que você gostou! Gratidão por comentar aqui e no canal!
      Beijos de glitter!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas