sábado, 12 de agosto de 2017

Campanella ☆ Atelier lolita nacional (Review)

Olá criaturas encantadas! Como vão?

Hoje farei um review que estou a muito devendo, haha. Serão de 3 itens adquiridos em momentos diferentes na Campanella, um ateliê voltado a moda lolita e j-fashion. Conheci as garotas atrás da Campanella num meeting em Blumenau.

Atendimento:
Em todas as compras a Ariane foi muito gentil e atenciosa, sempre cumprindo o prazo. As entregas foram todas em mãos pois moramos na mesma cidade.

Capa Curta:
Encomendei a capa para ir no festival medieval ano passado. Infelizmente não tirei fotos o usando. Comprei os tecidos e entreguei para Ariane. A costura e acabamento ficaram impecáveis. Porém quero um broche grandão (tipo o da folha do Senhor dos Anéis) para fechar melhor a capa.


Vestido de Fada:
 Esse foi para um ensaio fotográfico e foi um desafio para as duas. Peguei umas imagens de referência (desenho e fotos) com as ideias do vestido, mangas... E como era algo bem diferente do que estava acostumada, tivemos que pensar muito em como viabilizar o projeto. Mas deu certo e o ensaio foi maravilhoso!

Wristcuffs:
Aquelas pulseiras maravilhosas de renda que toda lolita adora! São brancas com off-whites, bem básico. Adorei!


Bloomer:
Esse item não me pertence, mas eu encomendei para dar de presente para uma amiga que não tinha! (oi Pudiim!). Super gracinha! Como não tirei foto, vai a foto da loja mesmo - clique aqui.

Resumo:
Super recomendada a Campanella, tenho até umas ideias de próximas encomendas! Os preços são super justos também! 

Quem aí já comprou na Campanella? Espero que tenham gostado do review.

Beijos de glitter!

4 comentários:

  1. Esse vestido de fada é lindo demais, deu um tcham a mais pra suas fotos! E babei nos wristcuffs, acredita que to querendo um par mesmo não usando lolita? Vi uns looks no tumblr com wristcuffs e fiquei apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wristcuffs = amor! Quero ver os outfits não lolita com o acessório!

      Excluir
  2. Sempre bom conhecer atiliers e lojas nacionais e apoiar as lolitas do nosso país a continuar espalhando tanto encanto e amor. As peças são lindas!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é super bom saber que hoje temos opções nacionais para aumentarmos nossos guarda-roupas!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...