Dia das Fadas 2017 + Sorteio!

Oi criaturas mágicas!! Tudo bom?

Cerca de 1 mês para o dia das fadas e eu tenho 2 convites para vocês! E acho que não dá pra perder, hein?
1~ Fairy Day Made in Brazil / Dia das Fadas feito no Brasil

Vamos espalhar nosso pó de fada por aí e mostrar o nosso amor pelas fadas? Vamos produzir algum material relacionado a fadas – seja um desenho, maquiagem, artesanato, nail art, poesia, enfim, qualquer coisa com a temática de fadas! Quero aumentar ainda mais esse ano, e pra isso fiz um evento no Facebook que você pode convidar seus amigos mágicos!

Evento no Facebook

Prazo para entrega: 22/06/2017

Publicação no blog: 24/06/2017

Flashback: Dia das Fadas 2015Dia das Fadas 2016
Mas PERA! Não sabes o que é o dia das fadas / fairy day? Calma que você descobre aqui!


2~ Sorteio !
Quem não gosta de receber um mimo? Para passar o dia das fadas de maneira mais mágica, eu e a H-sama fizemos uma parceria para fazer um sorteio para vocês!

E o que ganha nesse sorteio Ichigo? Um kit fada!
-Uma coroa de flores feita por mim;
-Um brinco de orelhas de fada/elfo da Luna's Yard;
-Dois anéis da Luna's Yard (ela deu exclusivamente pro sorteio!);
-Uma caneta de flor.



As regras para o sorteio são bem simples!

Siga os canais Sussurro do Ar e H-sama e ligue o sininho!

No vídeo do sorteio, responda as perguntas de cada uma.

Para chances extras, siga o instagram das duas (@ichigofujiwara e @hsamablog) e compartilhe nas redes sociais.

Basta preencher o formulário para entrarmos em contato que estará tudo certo!

a Rafflecopter giveaway
Espero todos vocês participando do evento e sorteio, hein?

Beijos de glitter!

Comentários

  1. Eu publiquei um drink para o dia das fadas no meu blog algum tempo atrás, se você quiser publicar aqui no dia:
    http://wings-of-fairy.blogspot.com.br/2017/03/ponche-das-fadas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUe legal, adorei a ideia! Vou colocar isso sim *-*
      Obs: se tiver instagram ou twitter, tente postar coisas com a hashtag #diadasfadas ! Beijos!

      Excluir
  2. Já me inscrevi e vou pensar numa arte bem bonita para fazer no mês de junho em homenagem ao dia das fadas!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas