terça-feira, 14 de março de 2017

Como ter Casa e Quarto de Fada!

How to have a Fairy House and Room!

Olá criaturinhas encantadas, tudo bem?
Hello enchanted little creatures, how are you? 

Estou tentando publicar uma vez por mês algo sobre fadas e seguindo a ideia do “7 coisas que toda fada deve ter” lhes apresento: Inventário da fada – Edição Casa! Uma coletânea de imagens inspiradoras – aqueles que achei onde comprar, deixei o link. No post de Fairy Lifestyle citei decoração rústica ou romântica e agora eu vou lhes mostrar como você pode fazer isso ;D
I’m trying to post something about fairies once a month and this time I’ll show you: Faerie Inventory – Home Edition! A collection of inspiring images – if I found where to buy I left the link. In the Fairy Lifestyle post I told about rustic and romantic decoration and now I’ll show you how to do this ;D


Clique nas imagens para aumentar - Click in the images to expand

Móveis/Furniture:
Ok, móveis com ar antigos são caros. Mas você mesmo pode customizar e dar um acabamento especial nos seus e se sentir morando numa casa de contos de fadas.
Ok, antique-look furniture are expensive. But you can customize and give a special touch to your furniture and feel like your home is a fairy tale house.



Green mushroom - Meijer

Luminárias/Lamps:
Dão um ar todo especial no ambiente. Aproveite e use o poder das cores e aromas para conseguir um efeito a mais!
They give a special atmosphere in the ambience. Enjoy and use the power of colors and scents to get more effects!


Vasos e jardins/Vases and gardens :
Fadas vivem na natureza e que tal deixar suas plantas num lugar mais encantado?
Fairies live in the nature so what about making an enchanted place for your plants?


Espelhos/Mirrors:
Alguns acreditam que podem servir de portais para outro mundo. Acreditando nisso ou não, se arrumar num lindo espelho torna tudo mais glamuroso.
Some people believe that mirrors can be portals to other world. Believe it or not, getting ready in front of a beautiful mirror makes it all more glamorous.



Cortinas e Dosséis/ Curtains and Canopys:
Eu sei, não é muito legal muita coisa pra acumular pó se você tem rinite. Mas como não se sentir num conto de fadas com cortinas bonitas e bem decoradas?
I know, it isn't that cool to have too much things to accumulate dust if you have rhinitis. But how can you not feel in a fairy tale with beautiful and well decorated curtains?



Potes/Pots:
Essenciais para guardar seu pó de fada e doces favoritos.
Must-have to keep your fairy dust and favorite sweets.



Para os bebês/ For the Babies:
Que tal já deixar sua pequena criatura dentro do mundo mágico?
What about inserting your little creature in the magical world?



Com todas essas imagens dá vontade de colocar a mão na massa e decorar toda minha casa, hehe! Mas uma coisa de cada vez, pequena gafanhota (eu falando comigo mesma e com fadas ansiosas).
With all those images I felt the urge put my hands-on and decorate my own house, hehe! But one thing at a time, little grasshopper (yes, it’s me talking to myself and some anxious fairies).

Kelly Eden's house

Você tem mais uma dica para uma casa mágica? Comente ou mande pelo Pinterest ou pela Fanpage que irei adorar ver.
Do you have more tips for a magical home? Comment or send me in Pinterest or Facebook, I’d love to see it!

Beijos de glitter! Glitter kisses!

6 comentários:

  1. Quanta coisa linda!!! Nossa, amo esse tipo de luminária! E esses potes!!! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Dá vontade de ter tudo *-*~

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?

    Ichigo-chan *O* Quanta coisa fofa <3 Adoraria morar numa casa com coisas assim, passaria horas namorando as coisas hehe Agora, imagina se essa casa fosse numa árvore, socorro <3

    Adorei a postagem <3
    Um beijo!

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UOU! SERIA INCRIVEL NA ÁRVORE!!! Com uns sinos de vendo ao redor e essas luminárias estilosas, socorr! Tou até vendo *-*~ #dreamhouse

      Fico feliz que gostou x3 Beijinhos!

      Excluir
  3. Awn, essas luminárias estilo lampião! Q U E R O ! <3
    Adoro coisas que envolva seres elementais, seu blog é uma gracinha!
    Ganhou uma seguidora!

    duckmoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...