AF&LBN: Favoritos de Junho

Olá criaturas mágicas!

Bora fazer aquele resumo das coisas supimpas que ocorreram em junho?

O tema do mês do AF&LBN (que devo entregar em breve) foi LoliDay. Você pode conferir todas as postagens do grupo na nossa fanpage do Facebook. :D

Meu top 5 do mês:

❤ A Aline selecionou 10 músicas lolitáveis! Algumas eu já conhecia, outras não! 

❤ Transparências dão um ar todo diferente no outfit - e a Milky dá dicas para usar em lolita! 

❤ Já pensou em fazer um mini-estúdio para fazer fotos de objetos? No blog do Unicorn Holic você aprende!

❤Continuando no DIY, uma sugestão fofa para presentear alguém: cartão, kit de doces e embalagem, lá no Delírios de Consumo!

❤ Para quem gosta de ilustração, pode conferir o trabalho de 3 artistas brasileiras no Midori Sakura!

Esse mês pude postar finalmente um pouquinho mais mas espero que em julho eu consiga tirar o atraso, haha. Em junho também teve meu aniversário e aniversário do blog! Parabéns pra gente xD 
Nesse mês na festa junina do trabalho eu resolvi ser um unicórnio caipira. Motivos: 1-não tenho roupa caipira, 2-caipira de verdade se veste normal.

Previsão de próximos posts: Meu guarda-roupa loli (vídeo-AF&LBN de Junho), Meus canais de Youtube favoritos (AF&LBN de Julho), Omake de Inverno e um guia de estilo (se der tempo serão dois).

Beijos de glitter!

Facebook  Instagram  Youtube  Tumblr  Pinterest
Snapchat:ichigofujiwara

Comentários

  1. Olá!!

    Me interessei pelo primeiro e terceiro link que você divulgou. Outro dia darei uma olhada neles... e esse mini estúdio muito me interessa... kkkk

    Não se demore com seus próximos posts, assim que puder estarei aqui para lê-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar no mínimo fzer um ost por semana! E esqueci de colocar na lista, mas tem um review ainda pra fazer!! xD

      Excluir
  2. amei a ideia do Estúdio <3 ja assisti live action deste Gif *o*.

    Esperando por muito mais postagem <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas