SORTEIO ♥ Cupcake Fairy Kawaii Store x Sussurro do Ar

Olá criaturinhas encantadas! Espero que esteja tudo ótimo com vocês!

Eu tenho uma super novidade (quem acompanha a fanpage já viu!) : A Cupcake Fairy Store, nossa parceira aqui do blog está fazendo um sorteio conosco! O prêmio não poderia ser mais kawaii: um creme clareador com formato de Panda! Quer participar? É super fácil!


Regras:
♪ Curtir a página da loja no Facebook:
♪ Marcar 2 amig@s no post do sorteio
♪ Seguir o blog Sussurro do Ar
♪ Curtir a página do blog no Facebook

Obs.: 
♪ O ganhador receberá o creme Panda´s Dream Magic White de 50g no seu endereço sem custo de envio adicional em um prazo de 30 dias com código de rastreamento para acompanhar no 
site dos Correios.
♪ O ganhador deverá seguir todas as regras, caso contrário será realizado novo sorteio.

Desejando suuuuuper boa sorte para vocês! Quem ganhar vou querer saber se gostou ou não viu?

E para não perder nenhuma novidade na fanpage do Sussurro do Ar e as novidades da Cupcake Fairy Kawaii Store, fica a dica: Marque para ver primeiro e/ou notificar as atualizações! Pronto, assim você não perde nada para deixar a sua vida mais kawaii e mágica!


Beijos de glitter e até a próxima!

Comentários

  1. Olhaa vai que tenho sorte dessa vez!! <3

    ResponderExcluir
  2. Konnichiwa!! não tenho muita sorte para essas coisas mais ja estou participando. o//

    Melhoras em ^^

    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas