AF&LBN: Favoritos de Agosto

Oie gente linda! Como vão?

Estou na base de antibiótico e antialérgico, tentando me recuperar de uma tosse + inflamação na laringe. Fora probleminhas com internet que tive que me fizeram atrasar este post ._.~ Queria ter feito esse final de semana. Então, bora saber o que rolou de legal no AF&LBN?

O tema do mês foi a Tag Louca por Comida. Você confere todas as participantes na fanpage do Facebook do grupo!

E temos também os posts individuais que merecem destaque.

A Madrepérola postou um monte esse mês! Dessa vez o foco dela foi princesas. Adorei o de Princesa da Floresta, pois pareceu muito com um outfit que fiz para o AniVenture.

A primavera é uma estação muito usada para limpeza e recomeços. A Milky fez um post para ajudar a organizar seu ambiente externo. Quando me mudar, vou reler o post para me ajudar a não cair na bagunça de novo.

Voltando a falar de outfits, a Aline mostrou como ela se veste sem ser na moda alternativa. Mesmo de jeans, o cabelo dela entrega que ela não é mainstream.

Aplicando os conhecimentos adquiridos na faculdade, a Neko Neko explica sobre o que é uma marca.

Para encerrar, uma receita deliciosa que sim, eu fiz. E ficou uma delícia: Mingau de Nutella! Dica da Ichigo: o sabor da Nutella/creme de chocolate com avelã fica mais intenso quando está mais frio.

Esse mês também teve duas parcerias! O blog Pastel Cubes , focado em Fairy-kei, anos 80 e moda japonesa e o blog Pote de Estrelas, focado em moda alternativa, nail art e o lifestyle positivo da Hoshi!

Por hoje é isso. Se você quiser colaborar com a pesquisa sobre o blog, fanpage e canal do youtube clique aqui. Deixarei aberto até dia 7 ou 8. Caso quiser me seguir nas redes sociais, segue os links: [Facebook Fanpage] [Instagram] [Tumblr] [Youtube] Obrigada por visitar o blog! :3


Beijos de glitter e até a próxima!

Comentários

  1. Adorei seus selecionados *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada perto destaque. Vou aproveitar para conferir o que eu ainda não vi.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Adoro esses post de final do mês. Tem sempre alguma coisa interessante para ler. Agora mesmo estou lendo o texto da Milky... vai que eu tiro algo de lá.

    Até mais

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo pequeno destaque da parceria ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que deu os contratempos para fazer algo melhor ;^;~ (inclusive o remédio que me deixou dopada x.x~) E como você só fez o post do tema do mês acabei sem mais nada para destacar, sorry @_@

      Excluir
  5. Muito massa os destaques =D
    Eu sempre me perco nas postagens dos destaques D=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase que perco também =X Tenho que me programar e fazendo durante o mês!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas