Mini-Omake de Inverno

Oie criaturinhas, como vão? Agora vou lhes contar sobre o que rolou no Mini-Omakê de Inverno, que ocorreu dia 28 de junho em Itajaí. Cheguei no sábado para ajudar um pouco na montagem e comer gordices. Dessa vez eu e a Pudiim conseguimos dormir relativamente cedo, comparado ao AniVenture.
Hello little creatures, how are you? Now I’ll tell you what happened at the winter convention Mini-Omake, which occurred at June 28th in Itajaí (Brazil). I arrived on Saturday to help a little in the setup and eat snacks. This time Pudiim and I managed to sleep relatively early compared to AniVenture.





Acordamos bem cedo para nos arrumarmos e comermos antes de chegar ao evento, e mesmo assim tive que terminar de me arrumar lá. A Pudiim fez meu cabelo e me ajudou com os cílios e paetês no rosto. Para meu outfit eu me inspirei na Usagi Tsukino, de Sailor Moon, e fiz a versão Lolita. Pudiim me acompanhou vestida de colegial e omg, ela ficou super fofa, mesmo fazendo pose de má!
We woke up very early to dress up and eat before the convention and even so I had to finish my makeup there. Usgai Tsukino, from Sailor Moon, was the inspiration for my Lolita outfit. Pudiim followed me dressing as a collegial and OMG, she was very cute, even doing bad girl poses!




Claro que como boas colegiais de anime, precisávamos de... TORRADAS. E sim, saímos no evento com torradas na boca para tirar fotos correndo.
As we were anime school girls, we needed... TOASTS! And yes, we ran in the convention with toasts in mouth to take pictures. 




Usagi Tsukino Outfit:Blusa/Blouse: Bodyline
Saia/Skirt: MeLikesTea
Meia/Socks: Loa
Sapatos/Shoes: Moleca
Laço/Bow: Handmade
Botton: Nyanko Shop
Laços de cabelo/Hairpins: Lost in Dreams
Lentes de Contato/Circle Lens: Pinky Paradise
Bolsa/Bag: Offbrand
Chaveiros/Keychains: official merchandising / Leco's Shop

Assisti a apresentação das fofas do Furitsuke-DAN de manhã e a tarde fui jurada dos concursos de moda alternativa (junto com Pudiim e Kyra) e do concurso de cosplay. Ah, e conversando com o Shigeharu (apresentador), foi feito um concurso de MACARENA! Não ganhei, mas foi divertido!
I watched the Furitsuke-DAN kawaii show in the morning and at afternoon I was the judge at the Alternative Fashion Contest (with Pudiim and Kyra) and in the Cosplay Contest. Ah, talking with the presenter Shigeharu, we did a MACARENA CONTEST! I didn’t win but it was fun! 


Depois dos concursos, fui tirar algumas fotos de quem ainda tava com o cosplay/visual e eu achei – não sei porque não fiz isso antes. No final demorei para ir para casa pois estava de carona, foi cansativo mas posso dizer que fui das primeiras a chegar e uma das últimas a sair, haha.
After the contests I took some pictures of the cosplayers and fashionistas that I found – I don’t know why I didn’t take before. In the end I hitched a ride and I arrived late at home, it was tiresome but I can say that I was one of the first to arrive in the convention and one of the last to leave, haha.
 




E aí, gostaram do meu outfit e o da Pudiim? So, do you like my and Pudiim’s outfit?
Beijos de glitter! Glitter kisses!

Comentários

  1. Meu deeus que fofa! *0*
    Você ficou linda de Sailor Moon lolita ♥ ★
    Realmente amei as fotos, principalmente as que você está em movimento, muito fofa! ♥
    Beijos e morceguinhos ^3^

    darkmedora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol *-*~ As fotos em movimento sairam bem melhores que eu esperava, amei fazê-las! <3 Beijos de glitter!

      Excluir
  2. Seu outfit ficou tão amor!! O da pudim também. Amei essa foto com a torrada! hauhauhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu <3 Torrada nunca mais será vista da mesma maneira por mim e pela Pudiim! xD

      Excluir
  3. Adoreeei o post!
    Lindas fotos o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vc ficou TÃO fofa! E onde vc arrumou esses chaveiros de SM? o-o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada x3 O da Luna foi numa loja de brinquedos, o do cetro lunar é de um estande da regiçao, o Leco's Shouten (store? Shop? Não lembro xD)

      Excluir
  5. Olá!!

    Com a minha falta de atualização, parece que eu perdi alguns posts interessantes!! Seu outfit ficou lindo, e eu já tinha visto a imagem no instagram!! Gostei do local que vocês tiraram a foto

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Hehe, que nm eu, fico um tempinho sem postar e de repente no sue blog tme 3 posts que não vi =X

      Excluir
  6. Geeeeente, sua foto com a torrada na boca é a coisa mais amorzinho! Tanta fofura deixou meu dia feliz ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu vi as fotos no facebook mas não sabia que tinha um post, rs, eu adorei seu outfit, Ichigo! E as fotos ficaram muito divertidas também! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas