Dicas de Maquiagem para Peles Pálidas

MAKE UP TIPS FOR PALE SKIN

Olá pessoal! Hi everyone!

Recentemente tive que comprar base para o rosto novamente e surgiu uma ideia para um post! Dicas de produtos para quem tem a pele muito clara! Pois a maioria dos tons mais claros de maquiagens como base, pó, corretivo são mais escuras que a minha pele. Os produtos citados aqui variam desde nacionais a importados.

I needed to buy a foundation again to me and came an ideia to post! Cosmetic tips for those who have super light skin! Because the most part of the lighter cosmetics like foundation, powder, concealer are darker than my skin. The products in this post are national (Brazilian) and imported.


Base / Foundation


Uso da Payot na cor Porcelain. Ironicamente o pó da mesma cor parece ser mais escuro. É uma base bem suave e de textura leve, indico ele para o dia-a-dia.

I use the Porcelain shade from Payot. Ironically, the powder of the same shade is darker than the foundation. This product have a soft coverage and a light texture, I recommend it for daily use.

Resenhas em outros sites: [Payot] [Payot]
Reviews in other sites: [none]



BB Cream


Usei o BB Cream Diamond da Skin79. É o mais clarinho da linha com uma cobertura bem suave.

I used the Diamond BB Cream from Skin 79. It is the lightest product of this line with a super light coverage.

Resenhas em outros sites: [Diamond Skin79] [Skin79]
Reviews in other sites: [Diamond Skin79] [Skin79]


Pó Compacto / Compact Powder
Antigamente usava o translúcido da Vult. Hoje uso cor 01 da Toques de Natureza, pois tenho alergia a Vult na região dos olhos. A Toques da natureza poderia ser um pouquinho mais claro, mas dá pro gasto. Me recomendaram o translúcido da Mary Kay também.

Formerly I used the translucent shade from Vult. Now I use the shade color 01 from Toques de Natureza, because I had allergy in the eyes area. The powder of Toques da Natureza could be a bit lighter but I can use it. A friend recommended to me the translucent from Mary Kay too.

Reviews in other sites: [Translucent Mary Kay] [Translucent Mary Kay]


Corretivo / Concealer


Comprei recentemente o 01 da Marchetti, gostei da textura e cobertura e o preço também é bem em conta. Chegaram a me recomendar o corretivo da Maybelline (Instant Age Rewind) na cor Fair.

Recently I bought the shade 01 from Marchetti, I like the texture and the coverage and the price are good too. A friend recommended to me the Instant Age Rewind from Maybelline in the color Fair.

Resenhas em outros sites: [Maybelline] [Marchetti]
Reviews in other websites: [Maybelline] [Maybelline]

Espero que esse post seja útil para pessoas super brancas como eu e caso tiver mais dicas, por favor, comentem para complementar a lista! ♡

I hope this post can be helpful to super white people as me and if you have more tips, please, comment to update my list! ♡

Beijos! Kisses!

Follow my blog with Bloglovin

Comentários

  1. Muito legal o post. Já tenho algo para recomendar para quem eu conheço que tem esse problema em encontrar produtos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom! Espero que elas também tenham itens para complementar esta lista X3

      Excluir
  2. Eu sou branca. Mas não pálida!! Eu uso Pó compacto da Vult cor 02. Base eu preciso comprar, mas não sei a cor. =/

    Ótimas dicas!!

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é cor dois, você já tem mais cor que eu, haha xD Eu recomendo a base da Payot, se tiver seu tom. Acho que o custo/benefício dela é bem bom, pois não derrete durante o dia e nem fica aquela camada grossa.;)

      Bjs!

      Excluir
  3. Gostei das dicas. Eu tenho problemas para acertar o tom da pele porque eu sou multiétnica, então hora a maquiagem fica escura e hora fica muito clara, sempre tenho que misturar para encontrar o tom mais próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, você tem que dar uma de artista! Me lembro que conheci uma hondurenha e por causa do tom de pele dela, era bem difícil achar base & cia para ela.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas