Ilustração: A princesa e suas fadas

Finalizei esta ilustração a um tempo atrás, já postei no meu deviantart e tumblr. É a primeira vez que retraço no Photoshop, geralmente eu usava o contorno vetorial ou da própria imagem escaneada.
I've finished this illustration a time ago, I've posted in my deviantart and tumblr. I'ts my first time I id a lineart in Photoshop, usually I use a vetorial lineart or from teh original image.
A motivação desse desenho foi um concurso de um projeto fechado de uma revista informativa digital (idealizada por mim e indo pra frente graças a Carol Xavier) sobre moda lolita. Nas regras tinha que deveria ter no mínimo duas lolitas de sub-estilos diferentes e rosas. Bom... pra que só duas né?
The motivation was a contest of a closed project of a virtual magazine of lolita fashion (idealizaded by me and moving forward thanks to Carol Xavier). In the rules the drawing need have at least 2 lolita of different styles  and roses. So... why only two, right?

Em cima disso, usei uma temática que adoro: contos de fada. No meio uma hime lolita , com suas duas amigas fadas, uma classic lolita (à esquerda, de verde) e uma sweet lolita (direita, amarelo). No rascunho inicial era pra ter uma gothic loli, mas queria deixar o resto mais limpo já que a função da ilustração era ser capa de revista.
Whis this guides, I've used a theme that I love: fairy tales. In the center a hime lolita, with her two fairy friends, a classic lolita (in the left, in green) and a sweet lolita (right, yellow). In the original sketch was to have a gothic loli, but I wanted keep the rest clean since the function of the illustration was to be a magazine cover.



Devo confessar que adorei o resultado final e pretendo melhorar mais e mais! Demora mas vale a pena!
I need confess I loved the final result and I want progress more and more! Cost a time but worth it!

No Deviantart surgiram comentários super divertidos também:
In deviantart emerged comments super amazing too:
(person)"With your sweet characters like these ones, they need voices!"
(eu/me)"Thank you :heart: Now I'm curious to found perfect voices for them!"
(person)"Yeah! With singing voices included"
"Com personagens tão doces como esses, eles precisam de vozes!"
"Obrigada! Agora estou curiosa para achar vozes perfeitas para elas!"
"Sim! Com vozes cantadas junto!"

"oh wow i want to be her!! this is so cute!!"
"Ah, como eu gostaria de ser ela! Isso é tão fofo!"


Espero que tenham gostado! Em um dos meus próximos posts, quero fazer um review de lápis de cor da Prismacolor (com ilustrações inclusas) e a tradução de uma poesia de 1700 e bolinha no qual tinha tantos elementos em comum com minha personagem de RPG que dá calafrios quando leio! Será que eu li na minha vida passada? Hehehe. Beijos e até a próxima!
I hope you like it! In the nexts post I want do a review of Prismacolor color pencils (with illustrations) and a translation (old english to portuguese) of a poetry from 1700 in which  had so much elements in common with my RPG character that gives chills when I read! Did I read in my past life? Hehehe. Kisses and see you soon!

OBS: Se você gosta dos meus trabalhos, curta minha fanpage no facebook!
PS: If you like my works, like my facebook fanpage!

Comentários

  1. Olá!!

    Que linda essa ilustração!! Adorei *___*
    Espero que não deixe de postar no blog. Duas vezes por mês é mais que suficiente!!^^
    Ficarei no aguardo do próximo post.

    Até mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas