Oktoberfest e Aniquest

Olá a todos! Fiquei um tempinho sem postar pois fiquei doente no meio tempo e estou lutando para ter energias com esse calor e resolver meus eternos problemas com minha impressora!
Hello everyone! I was a little while without posting because I was sick and in the meantime I am fighting to get energy with this heat and eternal solving my problems with my printer!

Dia 20 fui na Oktoberfest e dia 21 no Aniquest, no qual dei palestra. Na quarta feira era pra ter ido novamente na Oktober mas acabei so assistindo o desfile. Tinha montado um outfit lolita que daria pra converter nos pré-requisitos de traje típico mas fui tomada por uma dor de cabeça que me tirou toda a vontade de tirar fotos.
I was on Day 20  at Oktoberfest and Day 21 at Aniquest, where I lecture. On Wednesday was supposed to have gone back in Oktober but just stay watching the parade. Had a lolita outfit that would convert to the prerequisites of traditional dress but I was taken by a headache that took me all desire to take pictures.

Oktoberfest, dia 20/10
A Das Bier estava linda, tive que tirar foto na frente dela!
The Das Bier was beautiful, I needed take a photo in front it!

Outfit:
Coroa de flores / flowers crown: Selfmade
Blusa/blouse: Taobao
Colete/Vest: Handmade
Brincos e coloar de Eleweiss/ Earrings and necklace: Treze Tílias
Saia/Skirt: Handmade / 1/2 selfmade
Meias/Socks: Offbrand
Sapato/Shoes: Moleca

 Sim, usei itens do meu outfit do South Meeting para fazer este. Me julguem.
 Yes, I used items from my outfit from South Meeting to do this. Judge me.

Então, eu não bebo, peguei o caneco emprestado de meu irmão. Fui para comer e comi uma cordorna assada e um struddel.
So, I dont drink, I took the mug borrowed from my brother. I went to eat and ate a roast cordorna and a struddel.
Mais fotos/More pics:

1. Close de rosto pós-festa / face close after the festival.
2. Parte da Vila Germânica / A part of the Germanic Village.
3. Entrada do Bier Garten / Bier Garten Entrance.

Aniquest, dia 21/10
Outfit inspirado em Halloween, tema do evento / Outfit inspied in Halloween, the convention theme:
Headress: Handmade
Bombons laranja/Orange Bombons: Selfmade
Vestido/Dress: Bodyline
Meias/socks: Offbrand
Botas/Boots: Bodyline
Peruca/Wig: Ebay

Fui ao evento convidada para dar a palestra "como montar um outfit lolita temático". Infelizmente só teve duas perguntas no momento da palestra e depois a mãe de uma garota perguntou mais em particular. Fico feliz em poder espalhar meus conhecimentos e ajudar a cena lolita catarinense crescer e se aperfeiçoar.
I was invited to the event to give a lecture on "how to assemble a themed lolita outfit." Unfortunately only had two questions at the time of the lecture and then the mother of a girl asked more in particular. I'm glad to be able to spread my knowledge and help the local lolita scene grow and improve.

Depois aproveitei e cantei no concurso de Animekê. Infelizmente minha voz tremeu mais que na última vez, pois não ensaiei direito a música e fiquei com medo de errar a letra. Mas consegui a medalhinha de 3º lugar! :)
Then enjoyed and sang in the Animekê contest. Unfortunately my voice trembled more than the last time, because I not rehearsed seriously the song and I was afraid to miss the letter. But I got a medal for 3rd place!



Queria poder colocar fotos do book cosplay aqui mas ainda não sairam. E Infelizmente não consegui tirar foto com a Jo lá =/
I wish I could put the book cosplay photos here but not yet left. And unfortunately I could not take a picture with Jo there = /

Bônus:

Apareci no vídeo cosplay, aê! Me veja em ação sendo feliz pessoal! Apareço no começo e pelos 9 mins:
I appeared on the video cosplay, yay! See me in action being happy, people! Appear at the beginning and by 9 mins:
Adorei o trabalho do Guilherme, só pena que o fundo de carros não é o melhor para o vídeo =~
I loved the work of Guilherme, the sad is only that  background of cars is not the best for the video = ~


Beijos e até a próxima! Talvez edite o post pra colocar as fotos do Book Cosplay.
Kisses and see you soon! Maybe edit the post to put the pictures of Cosplay Book.

Comentários

  1. Olá!!

    Ficar doente e ainda mais com esse calor, ninguém merece né?

    Seu primeiro outfit está super lindo. Você ficou muito parecida com as alemãs!! Fofinho demais...

    O segundo me lembrou muito a personagem Suigin Tou de Rosen Maiden, era para ser isso ou não?

    Comecei a ver o vídeo mais parei porque não estou no clima. Sorry... mais vi você no vídeo!!

    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tudo bem, as vezes tb não entro no clima de ver as coisas. xD A peruca é pra ser do meu futuro cosplay de Suigintou, hehe. xD

      Bjs!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas