Páscoa e Hana Matsuri

Olá! Como estão todos??

Preciso realmente fazer um novo layout pro blog, mas ainda não decidi o que fazer. Então, vou postar pra vocês 2 outfits recentes usados na Páscoa e no Hana Matsuri e resumo da minha viagem a "São Chico", hehe! Ah! Uma pequena observação, todas as fotos  desse post são de celular pois acabei não levando minha câmera em nenhuma das situações =X

Passei o feriado de Páscoa com minha família em São Francisco do Sul (a terceira cidade mais antiga do país!) no hotel Villa Real. Chegamos no hotel bem pertinho do almoço e decidimos almoçar lá mesmo. Eu peguei um dos pratos que eram sugestão do dia, de frango.


Quando lembrei de tirar foto, já tinha comido um pedaço de tomate! Estava bem gostoso, apesar de terem colocado sal demais no arroz. E o preço é uma coisa que achei bacana no restaurante desse hotel, não multplicaram o valor de maneira absurda igual outros fazem.

No sábado, fomos passear pela cidade (fotos só na câmera da mamãe que não postou em nenhum lugar para eu publicar). E de escuna! Acabamos vendo golfinhos, mas eles eram muito tímidos e nem deu pra tirar foto. Mas paramos em uma das ilhas e eu andei para tirar fotos - como estava doente, preferi não mergulhar. Acabei cortando meu dedo, mas tudo bem, sobrevivi!





Chegamos do nosso passeio quase 2hrs da tarde e para não nos perdermos na cidade igual na noite do dia anterior, resolvemos comer no hotel novamente. Dessa vez eu peguei a sugestão de peixe do dia. Enquanto o pratos de minha cunhada e irmão (que era o mesmo) estavam bons, no meu exageraram no sal do arroz de novo e pegaram uma parte não tão boa do peixe. Acabei roubando risoto da mamãe.
De tarde fiquei deitada na cama pois estava muito fraca da gripe! Mas de noite me arrumei e tentei fazer cara de saudável no jantar italiano que estava incluso no pacote do hotel! A comida estava bem gostosa e as sobremesas lindas. A gulosa aqui, claro que não pegou só uma.
Foto de corpo inteiro na entrada do salão - close no espelho do banheiro
 Sobremesas - mais uma vez, esqueci de tirar foto antes de dar a primeira colherada!


Domingo de manhã teve a troca de presentes, minha irmã ficou com os recreadores brincando e de tarde, voltamos pra casa.

Assim a semana se passa e vou estradear mais uma vez! E agora meu destino foi Curitiba, para rever bons amigos e ir no Matsuri, depois de tanto tempo! Infelizmente, escolhi o dia errado! Choveu quase o sábado inteiro e não deu pra tirar nenhuma foto decente com as lolitas de lá. (A Mari tirou poucas fotos aqui) Teve duas pessoas que tiraram fotos nossas, mas não faço ideia de quem são para pegá-las! Mas deu pra rever pessoas queridas, conhecer pessoalmente duas pessoas que só conhecia virtualmente: A Moon e a Ro <3 A Ro acabou me dando um anel de lacinho que combinou com meu outfit do dia.

De noite, fui com meu irmão, cunhada e um amigo para o Madero do Batel. Tinha tirado minhas lentes e meus adesivos de strass antes de ir pra lá. Infelizmente pela pouca iluminação as fotos ficaram numa qualidade baixa, mas vejam como o local é lindo - além da comida ser boa demais!




Enfim, foi uma semana bem divertida <3 E sim, sou magra de ruim, hehe! Se alguém tiver sugestões para o próximo layout, pode comentar!

Beijos!

Comentários

  1. Olá!1
    Que legal foi a sua páscoa!! A minha foi sem graça!! =/
    Gostei do vestido preto que você estava usando, pena que ainda não uso vestidos!! xD
    A sim, com relação ao layout, creio que algo fofo no fundo (bem simples, para não ficar carregado) já seria suficiente.
    Beijos, até mais

    ResponderExcluir
  2. Voce fez um blog sua linda! :33333

    seguindo forever <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahuha eu tenho a anos *aponta aqruivos do blog* xD Tou te (per)seguindo nos seus 2 blogs <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas